terça-feira, 26 de maio de 2009

Segunda Aula!(ou terceira)


Como já expliquei antes, eu e outros poucos colegas temos uma aula de diferença em relação ao resto da turma.Seria ,então, essa minha terceira aula,mas efetivamente é a segunda.Passarei a contar então, junto com o resto da turma.

Sendo assim, na segunda aula discutiu-se sobre o texto Processos inicias de leitura e escrita", algumas pessoas fizeram colocações sobre algumas experiências vividas.Falou-se sobre a importância de se relevar a bagagem que os alunos trazem, relativos a esse processo, de suas vivências em casa e etc.O professor propôs que se fizessem grupos para montar atividades pensadas para alfabetização infantil.

Uma dica galera, mesmo não tendo ido nesta aula, pude registrá-la porque mandei meu mp3 por uma amiga e ela gravou tudinho pra mim.Isso é uma boa dica pra quem como eu, tem necessidade de algumas faltas.

Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário