sexta-feira, 8 de maio de 2009

1º Dia de Aula


No primeiro dia de aula, que aconteceu já na terceira semana do mês de abril,o professor Ivan apresentou a proposta da criação do Portfólio.
Na verdade, o primeiro dia de aula equivale as duas primeiras semanas, visto que, no dia 7 de abril, poucas pessoas estavam em sala.Sendo assim a proposta, os objetivos da disciplina foram expostos na aula do dia 14 do mesmo mês.
A proposta da criação do portfólio, a princípio, causou um certo furor na turma.Muitos não se agradaram da idéia, houveram algumas reclamações e até mesmo um clima tenso.
Eu particularmente me agradei com essa novidade.Acho um tipo de avaliação diferente e muito aproveitável.Trabalhosa, admito.Mas as vezes é preciso encarar desafios para obter conhecimento e novos horizontes.
Espero que tudo corra bem. tanto para mim, quanto para meus colegas de turma.
Que essa inovadora empreitada tenha sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário