terça-feira, 28 de abril de 2009

Carta de Apresentação

Olá galera!
Finalmente meu blog está no ar!
Eu sou a Fabiana Neves, tenho 24anos e sou estudante do 7°período de Pedagogia da FEBF/UERJ.
Tenho planos de me formar e fazer uma especialização na área de Pedagogia Empresarial, mas no momento meu maior desafio é concluir essa graduação, que vem se prolongando anos a fio.
É uma constante luta, mas que com ajuda de amigos e da família, venho vencendo a cada período.E a cada período enfrentamos novos desafios.
Neste período nos foi lançado o desafio de criar um portfólio eletrônico, em forma de um blog.Esta novidade pegou alguns de surpresa e criou até certa polêmica, mas aos poucos fomos nos adaptando e acostumando com essa idéia inovadora.
Bem, tá aí!Vamos ver no que vai dar!
Essa blog foi criado para conectar a galera,um espaço para nos comunicarmos a cerca de textos, videos e etc, tudo o que for veiculado em sala, ou no próprio blog.E é claro, servirá como um instrumento de avaliação do professor.
Vamos tratar aqui, assuntos relacionados a Educação, a Alfabetização e a tudo que envolva uma formação crítica e autônoma tanto para nós quanto para nossos futuros alunos.

Desde já agradeço sua visita!
Beijos e a gente se vê!

Fabi!

Um comentário:

  1. Fabiana, finalmente consegui chegar até o seu portfólio. O endereço enviado não estava batendo!! Bem, a carta está bacana, dentro das características específicas e com informações interessantes! Muito boa!
    Continue assim! Mantenha seu blog sempre atualizado!!

    ResponderExcluir